segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

AGORA QUE VOCE JA CURTIRAM O SOM DO CINE-NAMORA COMIGO?
VAMOS FALAR DE AMOR! É VERÃO TEMOS QUE APROVEITAR FERIAS A CADA SEGUNDO
VOU COLOCAR ALGUMAS FRASES ROMANTICAS PRA VC CONQUISTAR O GATO OU A GATA DO SEU CORAÇÃO
-Se aprende a amar não quando se encontra a pessoa perfeita, e sim quando se aprende a crer na perfeição de uma pessoa imperfeita.
-Demorei uma hora em conhecer-te e só um dia em apaixonar-me. Mas me levará toda uma vida conseguir esquecer-te.
-Se eu fosse o mar e você uma rocha, faria subir a maré para beijar sua boca.
-Sou a pessoa mais feliz do mundo quando me dizes "oi" ou me sorris, porque sei que, ainda que tenha sido só por um segundo, pensaste em mim.
-Se somar todas as estrelas do céu, todos os grãos de areia da praia, todas as rosas do mundo e todos os sorrisos que já foram dados na história, começarás a ter uma idéia do quanto que te quero.
-Se eu pudesse ser uma parte de ti, escolheria ser tuas lágrimas. Porque tuas lágrimas são concebidas em teu coração, nascem em teus olhos, vivem em teu rosto, e morrem em teus lábios.
-Um homem quer ser o primeiro amor de sua amada. Uma mulher quer que seu amado seja seu último amor.
-POR QUE EU TE QUERO MUITO MAIS COM CERTEZA VOCE É MEU PONTO DE PAZ ME ACALMA SÓ TE DIZER QUE ESTA TUDO BEM EU TE AMO COMO EU NUNCA AMEI ALGUEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário