segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Novidade Bombástica Sobre a Banda Restart

Restart em malhaçao ! novidade.
E é isso ai gente, Restart surpriende novamente, a próxima temporada da Malhação será com a banda Restart, os cantores farão personagens na Malhação, o PeLanza será um garoto riquinho e rebelde que vai se chamar Felipe, o Thomas vai fazer o papel de bed boy, o nome do personagem será Neto, o koba e o Pelu vão fazer outros personagens que eu não sei os nomes.É isso ai!
mais estou com minhas certezas duvidas que seja verdade a propósito gente
o pessoal da restart faz 5 show por semana vc acham que eles tem tempo pra poder fazer novela Hum deixem seus comentarias ai em baixo ou envie seus videos falando sobre a respeito disso valeu gente

Um comentário:

  1. Porra,vai ser massa se eles forem pra a malhação, mais eu acho bem difícil eles toparem essa daí
    A vida deles são muito corrida e tal...
    Como a kelly falou 5 shows por semana
    Pra mim eles não vão topar :S

    ResponderExcluir